O que é o NívelSocial?

O sistema NívelSocial é um painel totalmente automatizado com diversos serviços disponíveis em diversas redes sociais, por meio deste, é possível impulsionar suas redes sociais ou as redes sociais de amigos e clientes adquirindo curtidas, seguidores, visualizações, entre muitos outros serviços. Contamos também com pagamento via PIX automatizado, onde você pode recarregar qualquer valor e este é liberado de forma automática em menos de um minuto em sua conta, da mesma forma, para todos os serviços, basta inserir o link ou usuário conforme solicitado que a ação será iniciada automaticamente e de forma autônoma, não é necessária nenhuma informação de login, como senha ou e-mail para nenhum serviço, total segurança para você e as contas que você desejar adquirir os serviços. Todas as ações realizadas por meio deste sistema são processadas automaticamente pelo mesmo assim que for efetuada a solicitação, não sendo necessária uma liberação manual ou qualquer tipo de contato entre você e algum agente, com isso, agilizando todo o processo de entrega dos serviços.

Como adicionar saldo para utilizar os serviços?

Para utilizar os serviços, é preciso ter saldo em Reais em sua conta, pois será com esse saldo que você irá efetuar o pagamento dos serviços desejados, assim sendo, para adicionar saldo basta fazer um PIX, no menu Adicionar Saldo, ou ainda, efetuar o pagamento via cartão de crédito (se habilitado em sua conta), para maior praticidade e agilidade, faça as recargas com antecedência, pois no momento que for necessário utilizar algum serviço, você já terá saldo disponível em conta, e vale salientar que o saldo disponível em sua conta não expira e não possui vencimento.

Em quanto tempo recebo meu pedido?

Após a solicitação, o envio do serviço poderá começar instantâneamente ou ter um prazo maior de processamento conforme informações fornecidas no momento da solicitação e/ou disponíveis na própria descrição do serviço, ainda, você poderá acompanhar todo o andamento do processo pelo histório do serviço.

Minha ordem está com o Status Pendente, o que quer dizer?

Para alguns serviços em específico, precisamos de um tempo maior para programar o envio e realizar o processo do mesmo, assim, o status pendente significa que sua ordem está em uma fila virtual esperando para ser processado, deste modo, basta aguardar a alteração do status para processando, que o mesmo estará na fila de processos em execução e assim logo será devidamente finalizado.

Minha ordem está com o Status Reembolsado, o que quer dizer?

Isso quer dizer que sua ordem não foi processada e o valor pago foi reembolsado em sua conta, no histórico da ordem, você verá o valor pago zerado, pois a solicitação foi completamente reembolsada, alguns motivos para isso ter ocorrido são do perfil ou link não estar público ou haver alguma restrição na página da rede social, você pode tentar alterar alguma configuração de privacidade ou nos enviar o ID da solicitação reembolsada pelo suporte para analisar o que está impedindo da ação ser realizada e processada.

Minha ordem está com o Status Reembolsado Parcialmente, o que quer dizer?

Isso quer dizer que sua ordem não foi processada totalmente e o valor pago foi reembolsado parcialmente de acordo com a entrega em sua conta, no histórico da ordem, você verá o valor pago referente a apenas o que foi entregue, se ainda desejar o restante para completar o pedido integralmente, poderá reenviar em uma nova solicitação o que ficou faltando normalmente. Em alguns casos, o sistema reembolsa parcialmente se houve alguma alteração de privacidade durante o processo, como por exemplo, o sistema estar entregando seguidores para um perfil e durante o processo o perfil foi alterado para privado, desta forma, o sistema não conseguirá finalizar corretamente o envio e irá reembolsar parcialmente de acordo com o que conseguiu enviar.

Cancelamento de pedido

Após a solicitação de um serviço o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento ou estorno. Apenas em casos onde a entrega ultrapasse o prazo informado na descrição do serviço é que o usuário poderá solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago pelo serviço não prestado em tempo hábil.

Posso utilizar o serviço em qualquer conta?

Sim, para todos os serviços precisamos apenas do usuário ou link para a realização do serviço, não precisamos de nenhuma informação de login da conta, mas para a entrega do serviço é essencial o usuário manter o seu perfil "aberto" (modo público), do contrário o pedido será cancelado. Após a entrega, o usuário poderá colocar seu perfil em modo privado se preferir.

Minha Rede Social pode ser bloqueada?

Não, pois todos os nossos serviços são reais, sem utilização de bots e outras formas "ilegais", ainda, não precisamos de nenhuma informação de login das redes sociais, total segurança para você e as contas de seus clientes.

É normal eu "perder" seguidores e curtidas?

Sim, pois trabalhamos apenas com seguidores e curtidas reais, e de usuários ativos, sendo assim, é normal perder alguns seguidores ou curtidas no início, pois nem todos irão se identificar com o perfil em que forem adicionados, sabendo disso, sempre adicionamos uma quantidade maior do que a comprada, oferecendo uma garantia sob a perda de curtidas e seguidores, e ainda, temos a opção de refil para alguns serviços que contém na descrição ou no nom R30, isso significa que o serviço possui reposição por 30 dias.. Se o perfil que você comprou seguidores perdeu alguns seguidores, você poderá repor acessando pelo menu Ticket -> Reposição -> Adicione o ID do pedido, após isso os seguidores serão reinseridos sem custo algum. Vale mencionar, que apenas será possível repor alguma perda de seguidores, se as quantias estiverem batendo, por exemplo, é preciso que o perfil esteja com mais seguidores do que consta no início da ordem, se o perfil estiver com menos seguidores, o sistema não irá repor, deste modo, se você comprou seguidores conosco em outra ordem anterior, poderá verificar essas quantias e repor daquela outra ordem primeiro. Ou ainda, se comprou com outra empresa antes, e os seguidores desta outra empresa vieram a cair e as quantias de início com a quantia do perfil forem divergentes o sistema também não irá repor. Um bom exemplo é, se você enviou uma solicitação de 1000 seguidores e o perfil já tinha 1000 seguidores, a ordem será finalizada com o perfil contendo 2000 seguidores. Se o perfil perder alguns seguidores, e ficar com 1800 seguidores, você poderá repor normalmente. Porém, se o perfil perder mais seguidores, e ficar com 800 seguidores, não será possível repor. Da mesma forma, para as curtidas adquiridas.

Gosto do serviço de vocês, mas encontrei um site mais barato

Priorizamos a qualidade na prestação de todos os nossos serviços, onde temos atualizações diárias para disponibilizar o que há de melhor para você, ainda, estamos no mercado de serviços para redes sociais desde 2015 com o fornecimento de serviços para todas as Redes Sociais. Mas se você encontrou um outro sistema do gênero com valores mais em conta, deixe-nos saber que certamente iremos fazer o melhor para você continuar conosco, pois é você quem faz a nossa diferença.

Como entrar em contato?

Whatsapp:(62) 98125-1137 Ou através do nosso sistema de tickets iremos responder o mais rápido possível.

Chargebacks e Contestações

Qualquer ação indevida com algum pagamento em sua conta, como uma contestação, acarretará na exclusão imediata de seu acesso e todas as informações contidas na sua conta, juntamente com a remoção dos serviços entregues, independentemente do número de pedidos enviados e saldo atual disponível em conta. Ainda podemos tornar os dados da sua compra públicas, a fim de mostrar que todos os serviços foram entregues.

Da entrega dos serviços

Em todos os serviço a entrega será considerada concluída após a contagem inicial mais a quantia adquirida ser atingida. NÃO adquira serviços simultaneamente conosco e com outras empresas, não faça qualquer tipo de promoção ou patrocínio durante o processar da solicitação conosco, da mesma forma, sempre espere o engajamento inicial orgânico (se o serviço for para uma foto ou vídeo recém publicado por exemplo) ser reduzido para a solicitação de um pedido, pois qualquer alteração durante o processo poderá atrapalhar a contagem final esperada por você. Nós não nos responsabilizamos por solicitações que foram processadas conosco e por outro meio ao mesmo tempo, pois a única forma de controle da ação ser devidamente processada é pela contagem.